terça-feira, 10 de abril de 2018

A Síndorme da Deusa Grega







A cada dia que passa, tenho a mais plena convicção de que não vou me casar, sério mesmo camaradas, pois todo dia surge um fato novo que me leva a crer, e reforçar a minha certeza de que casamento nos dias atuais só prejudica o homem em detrimento às mulheres, por isso não tenho a mínima vontade de me casar, pelo menos não nos termos e estado de coisas atuais, principalmente pela mentalidade deturpada das mulheres modernas, então neste artigo irei tratar sobre uma doença moderna que vem afetando a maioria das mulheres, e eu chamo esta patologia de "Síndrome da Deusa Grega".

 

É fato conhecido de que as mulheres atuais, possuem um ego gigantesco, uma vaidade insana, e uma megalomania sem limites, como jamais foi visto na história da humanidade, a grande maioria delas hoje em dia são extremamente mimadas, e se acham superiores aos homens, por tanto o homem atual é visto apenas como um mero provedor descartável, como se fosse membro de uma casta inferior, um ser de uma subraça, que serve apenas para serví-las e agradá-las em todas as suas vontades, e para reforçar essa tese deixo para vocês este vídeo abaixo, que vi hoje e me deixou extremamente revoltado, de uma balzaca quarentona dizendo que o homem deve sim bancar uma mulher em tudo, PQP! QUANDO ASSISTI ESSA MERDA QUASE VOMITEI!!!

Porque nunca vi tanta merda saindo da boca de uma mulher assim antes, vejam por si só como essa imunda se acha uma Deusa!!!

 

 

Vejam só o jeito arrogante dessa balzaca, que se acha a última bolacha do pacote, puta merda bicho não dá pra acreditar que uma mulher pense assim, o certo seria tanto o homem quanto a mulher somarem e crescerem juntos, tudo bem em dar uns presentes e agrados de vez em quando em uma relação saudável, onde ambos se ajudam, agora bancar tudo pra mulher é BURRICE!!!

E você aí paspalhão, vai seguir as dicas dessa mulher? Só digo uma coisa, se você seguir os conselhos dela você é um tremendo de um otário! ISSO MESMO, OTÁRIO!!!

Se você seguir isso, você não passa de um capacho e merece ser castrado , seu trouxa!

Agora vejam o argumento de merda que ela dá:

 

- "Ain, o homem que quer ter uma uma mulher bonita e com tudo no lugar, tem que bancar nos seus gastos com salão de beleza, e clínica de estética, o dinheiro da mulher é só dela!"

 

Seguindo por essa lógica, você aí guri novo, que malha pra ficar saradão e boa pinta, também deveria ser bancado por uma mulher, nos seus gastos com cosméticos, alimentação balanceada,  suplementação, e academia, afinal se uma mulher quer ter um cara bonitão, com o corpo sarado e definido ela também vai ter que investir nele, não é mesmo? HIPÓCRITA!!!

 

 Essa mulher do vídeo foi apenas um exemplo de como pensam as mulheres atuais, e isso tem se tornado cada vez mais comum hoje em dia, pois conheço também vários exemplos pessoalmente de caras que são casados ou "ajuntados" com a mulher e fazem tudo pra ela, os caras trabalham, ralam o dia inteiro, pra no final do mês quando recebem todo o seu salário, gastam com os seus filhos, e ainda por cima bancam várias mordomias pra suas mulheres, como salão de beleza, celulares caros, clínicas de estética, e em alguns casos os paspalhos chegam a dar até mesmo um carro pra elas, e mesmo assim elas ainda acham que não está bom, e que o cara tem por obrigação agradar ela o tempo todo, e quando esses caras não cumprem esses agrados, logo elas armam o maior barraco, dão piti e ainda ficam com cara de bunda pro lado do cara, sério bicho, em alguns momentos eu chego a ter pena desses caras, pois parece que os mesmos se tornaram verdadeiros escravos, dessas espertinhas.


Cara, na moral se for pra eu me casar com uma mulher dessas, chata, enjoada, mimada, frescurenta, e que acha que tem o rei na barriga, que sempre faz uma tespestade em copo d'água, e enche o saco por qualquer coisa, essas são as características típicas da síndrome de Deusa Grega, e se for com uma dessas prefiro não me casar, com mulheres desse tipo comigo, não tem conversa,  não tem acordo, mulher com a síndrome de Deusa Grega comigo é chance zero!!!

 

Mas agora, se for uma que realmente queira somar comigo, me ajudar e queira crescer junto, posso até pensar no caso, e olha que pra nem estou exigindo mais uma 10/10, pode ser uma mediana mesmo do tipo 7/10 que tenha no mínimo uma aparência agradável, não precisa ser uma gostosa estilo panicat.

Mas de outro modo, se for uma dessas espertinhas nojentas, que sofrem dessa síndrome de Deusa Grega, dessas eu quero distância, pois se for assim, prefiro viver solteiro nem que eu tenha que passar o resto dos meus dias saindo com GPs.

 

Lendo essas coisas, sei que virá aqui um espertalhão comentar:

- "HUR, DURRR! Cuidado com a lei Lola!"

- "Cuidado pra não ser enquadrado por misoginia e discurso de ódio contra as mulheres"

 

Eu sei disso bestão, e LEI LOLA É MEU ZOVO!  não tem nenhum "discurso de ódio" e "misoginia" aqui, eu só estou relatando fatos do cotidiano, e criticando um comportamento feminino, essa lei Lola que foi sancionada recentemente é completamente ridícula, e foi criada apenas como uma forma de censurar os fóruns, páginas, blogs e grupos masculinistas existentes na internet ( também farei um post comentando sobre essa lei absurda).

 

Pra finalizar esse artigo, deixo pra vocês esse rap mítico do Mag, dizendo o que merecem essas expertinhas:

 

 

Um abraço à todos e até a próxima!

 

4 comentários:

  1. Se for se relacionar, tem que ser com estrangeiras. De preferencia com alguma que não faça parte das apostilas da convenção de haia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aí fica difícil, de encontrar estrangeiras que não tenham sido doutrinadas pelo globalismo moderno.

      Excluir